CONTATO


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Ouvidoria CBKI

O que é a Ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.

O objetivo da ouvidoria é atender a sociedade participativa, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão. O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

Objetivo
Os canais de acesso às ouvidorias estão abertos através de e-mail e telefone, ou mesmo pessoalmente, onde o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.
O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador das relações entre o cidadão e a gestão pública ou privada, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente para a satisfação da população.

Como contatar a Ouvidoria CBKI?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da CBKI - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ INTERESTILOS através dos seguintes meios:

  • pessoalmente em nossa sede (agendar horário);
  • telefone (11) 3078.6014
  • correio eletrônico: ouvidoria@cbki.com.br
  • através do formulário eletrônico abaixo
  • ou Carta

CBKI - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ INTERESTILOS
Av. Gal Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 03 - Parte A - Cond. Jardim Arpoador - Jardim Arpoador - São Paulo - SP - Brasil
CEP. 05577-000

As manifestações deverão ser, necessariamente, identificadas (Constituição Federal de 1988, cap. I, art 5º , inciso IV, Lei Estadual 10.177/98, artigo 87, e Lei Estadual 10.294/99, artigo 18), com os seguintes dados:

  • Identificação do manifestante;
  • Domicílio ou local para recebimento de comunicação e, se possível, outros meios disponíveis para contato (fone e correio eletrônico); informações sobre o fato e sua autoria;
  • indicações das provas de que tenha conhecimento;
  • data e assinatura do manifestante

Excepcionalmente, quando for requerido sigilo, será preservada a identificação do manifestante.

Nome

Endereço

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